rabdomante_vallemont Esta semana, enquanto fazia algumas pesquisas no www.busk.com, um ótimo sistema de Rede Social de Notícias, encontrei uma matéria no portal R7  intitulada “Surge no interior de Minas Gerais uma nova profissão: o caçador de água”.

Veja o vídeo da matéria e conheça uma das práticas de uma ciência, ou como costuma dizer Marcos Almeida, paraciência (não aceita pela ciência oficial positivista) que hoje é conhecida, dentro da Radiestesia, como Geobiologia.

Meu falecido avô, em Linha Ely, distrito de Farroupilha, no interior do Rio Grande do Sul, achava água no subsolo com uma varinha de pessegueiro.

Hoje nós sabemos que a água que percola no subsolo, em atrito com os sais minerais, gera uma tênue tensão elétrica, que pode ser percebida na superfície da terra. Se essa água, lá no subsolo, estiver passando em locais onde permanecemos por muito tempo, como dormitório, escritório, dentre outros, ao longo do tempo isso vai nos debilitando e abrindo espaço para certas doenças oportunistas.

Hoje existem profissionais altamente qualificados, que fazem um estudo e diagnóstico detalhado destas e outras influências que “não vemos” mas que impactam em nosso bem estar e qualidade de vida.

Se você desconfia que está sendo vítima de alguns destes impactos, envie um e-mail para luciano@essencialquimia.com detalhando sua situação. Eu terei o maior prazer em ajudar.