Arte do Pêndulo: Radiestesia Prática

A Arte do Pêndulo: Radiestesia Prática  é a sistematização e organização de um conhecimento que me acompanha desde a tenra idade. Meu aprendizado empírico na Radiestesia aconteceu desde muito cedo, quando apenas “brincava” com um pequeno pêndulo em forma de gôta de cobre. Mais tarde, a prática aliada aos estudos da Radiestesia Clássica e Técnica, me forneceram a fundamentação necessária para trabalhar de forma segura com a radiestesia.

Radiestesia Prática & Aplicada

Como eu disse, aprendi Radiestesia na prática, e desde muito cedo. Assim como uma criança que aprende a falar, e só mais tarde, nas classes escolares que aprende a gramática. Em nosso método de ensino partimos pra prática desde o início, e a teoria e fundamentação é permeada e dosada durante nosso aprendizado de forma a não tornar o assunto enfadonho.

 

A Radiestesia pode ser desenvolvida por qualquer pessoa e possui aplicação em diversos segmentos do conhecimento humano.

Desenvolver o “sentido radiestésico” requer treino, e esta é a nossa proposta.

Não é necessário que você seja um terapeuta ou profissional da área da saúde para aprender e aplicar a radiestesia, pois ela pode ser aplicada em qualquer campo do conhecimento humano.

Com uma linguagem objetiva e rico em experimentos práticos, o Curso A Arte do Pêndulo: Radiestesia Prática irá lhe instrumentalizar para atuar no campo da Radiestesia Clássica e na Radiestesia de Ondas de Forma.

O que aprenderemos

Você aprenderá a manusear os principais instrumentos radiestésicos (pêndulo, dual rod). Vai saber porquê o pêndulo se movimenta e qual a teoria por traz do fenômeno radiestésico. Vamos aprender a mensurar numericamente a vibração (biometria) de pessoas, objetos e de ambientes.

Aprenderemos a medir a biocompatibilidade e como utilizar este indicador na adequação de uma moradia aos seus habitantes, dentre diversas outras possibilidades.

Vamos falar sobre os testemunhos, sua criação, valorização e correta utilização.

Você vai aprender a utilizar os gráficos radiestésicos para análise e emissão de determinadas vibrações à distância, além de aprender a confeccionar seus próprios gráficos, de acordo com a sua necessidade. Esta talvez seja uma das partes mais fascinantes da Radiestesia, e onde iremos dedicar uma atenção especial. De fato, um dos diferenciais deste curso é a abordagem na utilização prática de muitos gráficos de emissão.

O Curso A Arte do Pêndulo: Radiestesia Prática está formatado para ser ministrado presencialmente, com apoio de métodos de ensino à distância (e-learning) utilizando o que há de mais moderno na aplicação de métodos de EAD (Ensino à Distância) aliado a uma vida de estudos e aplicação da Radiestesia.

Professor: Luciano Debastiani

Listamos aqui o material que você vai utilizar no decorrer do curso. Alguns serão fornecidos, outros deverão ser adquiridos por parte do aluno:

  • Pêndulo de boa qualidade. Recomendamos o pêndulo egípcio feito em madeira e com lastro de chumbo, que o faz chegar ao peso de 22gr. Este pêndulo (ou outro de preferência do aluno) não será fornecido, e deverá ser adquirido pelo aluno.
  • Régua Biométrica (ou Biômetro de Bovis). Esta régua será fornecida no curso presencial, entretanto, deverá ser providenciada pelos alunos do curso à distância (pode ser impressa e posteriormente plastificada ou laminada).
  • Dual Rod. Trata-se de um equipamento radiestésico composto de duas varetas em formato de “L” acopladas a um manete. Serve para detectar campos de energia. Caso o aluno não possua um Dual Rod (ou não pretenda adquirir no momento) no decorrer do curso ensinaremos como você pode confeccionar artesanalmente o seu Dual Rod, de forma simples e prática, com materiais fáceis de encontrar.
  • Gráficos Radiestésicos Diversos. Vamos aprender a utilização de uma série de Gráficos Radiestésicos, sejam para análise ou para emissão de algum tipo de vibração à distância. Tais gráficos serão disponibilizados no curso presencial, e deverão ser providenciados pelos alunos do curso à distância (impressos e plastificados ou laminados)