Em qualquer atendimento que eu faço, independentemente da técnica que utilizo (Reiki, Apometria/Eteriatria Quântica, Magia Divina, etc…) eu tenho por hábito fazer a leitura biomêtrica do meu cliente através da Radiestesia.

É incrível como sempre podemos mensurar e perceber o “aumento de energia” que o cliente tem nos atendimentos. Ao longo do tempo percebemos o quanto o cliente está respondendo ao tratamento, dando-nos importantes subsídios.

Esta leitura em específico se faz com o uso de uma Régua Biométrica de Bovis (adaptada por Simoneton) que possui uma escala que vai de 0 a 10.000 Angstrons e um pêndulo.

 

 

Em geral, um índice de vitalidade mínimo necessário para a manutenção de um corpo saudável, é indicado quando o pêndulo aponta uma leitura acima de 6.500 Angstrons (ou unidades radiestésicas).

Você deve estar se perguntando: Legal… mas na prática, como eu faço esta leitura?

Estou preparando diversas dicas práticas do uso da radiestesia em atendimentos terapêuticos, que serão disponibilizadas gratuitamente aos nossos alunos do Curso de Formação em REIKI. Dentre estas dicas, vou ensinar passo a passo como fazer a leitura biométrica.

Se quiser fazer qualquer comentário ou sanar suas dúvidas, utilize o espaço para comentários, logo abaixo!

Um forte abraço!

Luciano Felipe